Empresa com mais de 25 anos no mercado, possui um amplo catálogo de serviços com soluções que abrangem desde o cabeamento até o monitoramento de redes. Atuação completa nas áreas de engenharia e tecnologia tem como objetivo facilitar o dia a dia das organizações e otimizar os processos de instalação, manutenção e gestão das soluções.
LOCAL: Olhos D’agua – Belo Horizonte.
SALÁRIO: Á Combinar (Referente a suas experiências e formações).
HORÁRIO: Comercial (Combinamos um horario que seja favorável a você e a empresa).
REQUISITOS: Superior concluído com OAB; Graduação em Direito; Experiencia; Conhecimentos: Direito Trabalhista.
ATIVIDADES: Organizar fluxo de ações, cadastrando-as no sistema, solicitando documentos, atualizando relatórios. Agendamento de prazos, audiências, diligências. Controle interno de perícias trabalhista, controle de pagamentos dos processos trabalhistas. Apoiar à advogada responsável para apuração de informações e documentos para instrução das ações. Organizar arquivo interno administrativo e judicial. Acompanhamento de audiências quando necessário.
BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; vale alimentação; assistência odontológica e assistência médica.